A venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos é proibida.
A venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos é proibida.

Termos e Condições

Termos e Condições:

1. O Acesso

Site restrito para maiores de 18 (dezoito) anos, por venda de bebidas alcoólicas, onde será verificado de acordo com as informações do cadastro informadas pelo cliente.
Politica de entrega: Produtos comprados na loja só serão entregue a maiores de 18 (dezoito) anos, com documentação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

2. Troca ou devolução

Troca e devolução deverá ser solicitada através do nosso formulário de contato.
É importante que guarde o produto do mesmo jeito que foi enviado sem romper os lacres e estar na embalagem original. Ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de alguma falha, não assine o recibo de entrega e entre em contato com o nosso SAC.

2.1 Devolução por arrependimento

Em caso de arrependimento ou desistência de compra, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto em nosso SAC.
O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra.
Utilize nosso formulário de contato para solicitar a devolução do seu pedido. Retornaremos em até 1 dia útil com as instruções da coleta do produto.

2.2 Troca Simples - Desacordo

Em caso de troca simples ou desacordo, entre em contato com o SAC.
O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível no site.
Utilize nosso formulário de contato para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Retornaremos em até 1 dia útil com as instruções da coleta do produto.

3. Disponibilidade de safras

A Empório Vino do Sul atualiza regularmente o cadastro de produtos para manter alterações nas safras de diferentes rótulos, No entanto, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras divergem ligeiramente daquela adquirida (tipicamente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente).

4. Troca de produto defeituoso

Caso o cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, que o produto chegou quebrado ao destino, ou alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato com o SAC, no telefone, formulário ou e-mail, no prazo de até 30 dias conftados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Empório Vino do Sul em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.). É importante guardar a nota.
Os produtos devolvidos serão analisados pela Empório Vino do Sul e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, que o produto chegou quebrado ao destino, ou ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, a Empório Vino do Sul fará a reparação, troca do produto ou troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pela Empório Vino do Sul no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação trocar o produto por outro de valor equivalente e novo; ou solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras.
Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Empório Vino do Sul enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

5. Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de devolução no prazo de sete dias corridos ou troca/devolução de produto com defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Empório Vino do Sul será pago inteiramente pela Empório Vino do Sul.
Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco por telefone, formulário ou e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.
Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus assessórios, manuais, etc.).
Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

6. Adega Virtual

O cliente se desejar pode fazer a compra de nossos produtos e deixar em nossa Adega Virtual e quando chegar no valor total de R$ 599,00 o frete sairá gratuito (para sul e sudeste), ou para clientes do norte e nordeste, chegando no valor de R$ 899,00 o frete será gratuito.